quarta-feira, maio 05, 2010

Cada cavadela, sua minhoca

A despeito de todas as notícias que indicam que a política do governo está no bom caminho e que vamos ter crescimento económico muito acima do esperado, há quem esteja apostado na desgraça nacional!

Isto está a ficar um local muito, muito mal frequentado:
- «O grau de dificuldade das provas é muito inferior ao grau de dificuldade médio dos professores nas aulas e dos manuais escolares, o que significa um desincentivo para os professores e alunos. São por vezes uma autêntica desmoralização e desautorização dos professores.», Nuno Crato muito antes de poder ter conhecimento das Provas de Aferição. Isto foi logo de manhã cedinho.
-"O Presidente da República recusou estar a «interferir na governação» quando se refere à necessidade de repensar as grandes obras públicas e não quis comentar a candidatura de Alegre.", diz a TSF
- José Roquette mostra reservas sobre exporação petrolífera no Algarve
Para o responsável do projecto turístico do Alqueva, o anúncio desta exploração «causa dano» à imagem não só do turismo algarvio como também de Portugal.
- Moddy's ameaça cortar rating de Portugal
A agência de notação financeira colocou a dívida soberana portuguesa sob alerta e avisa que daqui a três meses pode cortar o rating de Portugal.

Sem comentários: