quinta-feira, novembro 20, 2008

Agora uma coisa completamente diferente: A Livraria Byblos encerrou hoje sem mais aquelas !

Dando andamento ao que Manuela Ferreira Leite exigiu há dois dias, os donos da Livraria Byblos simplesmente encerraram hoje a empresa e enviaram todo o contencioso i.e., dívidas a SS, Finanças, Fornecedores e Trabalhadores para as mãos do Tribunal de Falências.
Fontes bem informadas confidenciaram-nos que aguardam agora o tal subsídio e apoio psicológico prometida pela lider do PSD aos donos das empresas que encerrem.
Parece-me bem, como início de campanha eleitoral.
O PR deve estar todo contente com os efeitos conseguidos por MFL em apenas dois dias!

1 comentário:

Ana disse...

Parabéns pela sua "produção" é deveras impressionante, tenho alguma dificuldade em acompanhar, falta-me tempo.
De qualquer forma quero-lhe dar-lhe também os meus parabéns pelos conteúdos são muito objectivos, incisivos, com uma linha de pensamento muito próxima da minha, é-me muito gratificante "lê-lo"
Só posso incentiva-lo a continuar(se é que precisa de tal), para que eu possa ter o prazer de continuara a acompanhar a sua escrita.