segunda-feira, novembro 03, 2008

Complementus


Dado o seu carácter eminentemente esclarecedor sobre as multifacetadas capacidades destes senhores da banca, das diversas administrações, dos Serviços Secretos e dos lugares nos governos do PSD, aqui fica um "piqueno" apontamento sobre um tal de Daniel Sanches, hoje já referido neste blog que se presumia limpinho...
Daniel Sanches, ministro da Administração Interna do governo de Santana Lopes, foi secretário da Assembleia-geral do BPN e administrador de empresas do grupo SLN (administrador da Plêiade, presidente da Serviplex, da Vsegur e administrador da Complementus - Empresa de Trabalho Temporário).

"O jornal Público, lança hoje a notícia que o Ministro Daniel Sanches, já depois do PS ter ganho as eleições o dia 20 de fevereiro do corrente ano, adjudicou um sistema de comunicações no valor de 500 milhões de euros, e logo a uma holding onde esse ilustre senhor trabalhava antes de integrar o Governo.

De facto, foi mais um gasto extremamente necessário para um país, que segundo Durão Barroso estava de tanga, e realmente o timing foi o perfeito, sabendo que os seus dias de governação estavam contados, nada como endividar mais o país.

Com a tecnologia que existe hoje em dia, foi colocado um microfone na lapela do casaco de Santana, e por aí se conseguem transcrever a palavradas segredadas por Daniel Sanches a Santana na fotografia acima colocada, tais palavras que passo a transcrever:

- Santana, visto que vamos perder as eleições, que tal utilizarmos a tua estratégia??

- Qual estratégia Daniel?

- A de gastar, gastar, gastar quando estamos para ir embora, deixando assim o próximo Governo em maus lençois, mais ou menos como fizeste na Figueira.

- Nem é mal pensado, dou-te o meu aval, mas vê lá se ajudas alguém conhecido e do qual possamos tirar alguns dividendos, ok?

- Ok Santana, considera o trabalho realizado."

Sem comentários: