quarta-feira, setembro 21, 2005

Para acabar de vez com as mordomias

Dada a oportunidade, no dia da manif por procuração dos srs. militares, deixo aqui uma pequena parte do excelente post " A ira dos militares" da Câmara Corporativa sobre a qual pouco há a acrescentar. Seria, isso sim, excelente que quem conhecesse casos concretos - não indicando pessoas por favor - os denunciassem aqui ou na Cãmara Corporativa.
Os contribuintes agradecem!

Um militar que tenha ingressado nas Forças Armadas aos 18 anos, pode actualmente passar à reserva ao fim de 16 anos de serviço (que são considerados 20 anos, devido à bonificação resultante da percentagem de 25 por cento do tempo de serviço). Aos 34 anos, esse militar encontra-se, estando na situação de reserva, em condições de começar uma nova vida num outro qualquer emprego, sendo certo que aos 39 anos se aposenta — passando a receber uma pensão de reforma vitalícia.
Adianto já que na Enfermaria Psiquiátrica da GNR, em Lisboa, onde a média de doentes é de 4 a 8 doentes internados, há pelo menos 9 enfermeiros e vários médicos militares que como se entende passam por lá 3 ou 4 dias por mês ! Eles é mais férias!

Sem comentários: