segunda-feira, setembro 12, 2005

A TSF ou a informação orientada

A TSF, badalo maior da nossa imprensa falada, tamborete dos poderosos, esteve hoje particularmente preocupada desde as 6:00h da manhã com três principais assuntos:
O início do ano lectivo, e tudo tentaram para descredibilizar os esforços do governo no sentido de organizar, organizar e organizar o que estava como todos sabiam. Até descobriram que em Lisboa apenas 30% das escolas vão cumprir a directiva de alargar o horário até às 17.30h
Porque será que em Lisboa onde há mais professores por m2 é que a medida não se pode aplicar?
A retirada israelita, de Gaza e tudo tentaram para fazer esquecer o nome do agressor e do invasor. Não houve habilidade que não usassem para lançar o odioso sobre os brutais palestinianos que já estavam, diziam, a destruir as sinagogas agora abandonadas e indefesas.
São uns ingratos esses palestinianos!
Os comentários do prof Marcelo, a que deram um ênfase especial e até contraditório com o que ele realmente disse e que era só uma embrulhada de opiniões sobre as manifs da tropa. De facto, e honra lhe seja feita, o prof tão depressa achava bem as manifs, como de seguida as considerava um erro. Uma trapalhada a fazer lembrar o que tem de melhor o partido do prof .
Mas que ninguém considere que a TSF está ao serviço da desinformação e da especulação noticiosa! Não senhor!

Sem comentários: