quarta-feira, junho 18, 2008

Há por aí muita gente gira

Uns querem debitar-nos os riscos da sua actividade monopolista.
Outros acham que isso pode ser "discutido", todos sentadinhos à mesa.
Ora o que eu acho é que, como não gosto que me estraguem a paisagem, deveríamos começar por lhes alugar a chuva que cai do Céu, o espaço das albufeiras, ao m3, está bem de ver, e a merda das linhas de alta tensão. Depois, a poluição que deitam para a atmosfera, nas centrais térmicas.
No final, acho bem que pague aquele que ficar a dever.
Aliás estou a pensar em alterar a lei sobre a incidência do "não cobrado", na matéria colectável.
É que na minha micro empresa só posso levar a custos, as dívidas que já tiverem transitado em julgado!
A EDP tem Lei própria? É justo, está bem de ver! É gente que sai nas revistas giras!

Sem comentários: