quinta-feira, outubro 27, 2005

Era bondade demais ...

Descolado por inteiro de Um Homem das Cidades e com a devida vénia, aqui fica esta galinha à cafreal, perdão à Ramsfell:

Rumsfeld lucra com a gripe das aves
É impossível ganhar dinheiro a sério sem a existência de um papão, e a recente “Gripe das Aves” é última burla utilizada pelas companhias farmacêuticas para gerar lucros.“Finalmente, as peças do puzzle começam a fazer sentido,” escreve o Dr. Joseph Mercola, autor de “Programa de Saúde Total - Total Health Program." “O presidente Bush quis instalar o pânico neste país (Estados Unidos) dizendo-nos que, no mínimo, 200 mil pessoas iriam morrer com a pandemia da gripe das aves e que o número de mortes poderia chegar aos dois milhões só neste país. (EUA)”“Este embuste é então usado para justificar a compra imediata de 80 milhões de doses de Tamiflu, um remédio inútil que não trata de forma nenhuma a gripe das aves, apenas diminui o tempo de duração da doença e que pode contribuir para que o vírus sofra mutações mais letais,” continua Mercola.“Portanto os Estados Unidos fizeram um a compra de 20 milhões de doses desta droga inútil a um custo de 100 dólares por dose.” A verba atinge uns espantosos 2 mil milhões de dólares.O ministro da defesa Donald Rumsfeld, antigo presidente da Gilead, o fabricante do Tamiflu, retira também grandes lucros, já que continua a ser um dos grandes accionistas da companhia.Melhor ainda, o porta-voz do Bilderberg (o grupo Bilderberg é uma associação internacional informal de personalidades poderosas no mundo da política e da alta finança, que se encontram todos os anos.), Etienne F. Davignon (Vice-Presidente, Suez-Tractebel) e o ex-secretário de estado George Shultz, (membro honorário do Instituto Hoover e da Universidade de Stanford University) fazem também parte da direcção da Gilead.Outro Bilderberger habitual é Lodewijk J.R. de Vink, com lugar na direcção da Hoffman-La Roche, parceira da Gilead.Por outras palavras, a burla da “Gripe das Aves” vai gerar lucros escandalosos a indivíduos como Shultz, Rumsfeld, Davignon, e de Vink.
E donde é que vem o Tamiflu?Segundo o website da Gilead, “Em Setembro de 1996, a Gilead e a F. Hoffmann-La Roche Ltd.chegaram a um acordo de colaboração no desenvolvimento e comercialização de terapias para tratar e prevenir gripes virais. Segundo o acordo, a Roche teria direito exclusivo a nível mundial aos inibidores de gripe propriedade da Gilead, incluindo o Tamiflu. A Roche tem os direitos comerciais a nível mundial do Tamiflu, e a Gilead recebe pagamentos da Roche pelo cumprimento dos sucessivos estádios da investigação e prémios pelas vendas do produto.É bom lembrar que Rumsfeld adora burlas farmacêuticas. Foi ele, como director da G.D. Searle, que pressionou a FDA (Food and Drug Administration - agência governamental americana que regula e fiscaliza a fabricação de comestíveis drogas e cosméticos) para aprovar o Aspartame.A FDA bloqueou a sua aprovação durante dez anos até Rumsfeld ter conseguido a sua aprovação. Hoje, o Aspartame, um adoçante artificial tão omnipresente como tóxico, continua a e envenenar a América e o Mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Recomendo-te a seguinte experiencia : toma 5 mg de haldol, espera 30 minutos e relê o que escreveste. O que nós rimos é proporcional ao que vais chorar.