sábado, dezembro 06, 2008

Manuela Ferreira leite vai avaliar os seus deputados...

Segundo a TSF:
A presidente do PSD revelou que chamou o líder da bancada social-democrata, Paulo Rangel, à sede do partido para saber quem foram os deputados que faltaram, esta sexta-feira, às votações na Assembleia da República.

Manuela Ferreira Leite diz que considera inadmissível que os deputados faltem às suas obrigações
Mário Bettencourt Resendes, comentador da TSF, elogia a intervenção de Ferreira Leite
Isto está é na moda!
Avalição já!
"Manuela Ferreira Leite avisa que esta é uma situação que “não se pode tornar a repetir” no grupo parlamentar “laranja”. ( RR )
Lá para o norte já há outras avaliações e exigências de demissões...
Um partido todo, todo partidinho...

3 comentários:

mdsol disse...

Eu cá não acredito nesteas ...coincidências!
:)))

Francisco disse...

Já agora, façam a avaliação dos outros deputados do PS que faltaram, a avaliação do Manuel Alegre e do "bando das 4", e não menos importante que isso, a avaliação do José Sócrates porque aquela que ele fez a um domingo na Universidade Independente, com o prof amigo Morais e com o Reitor, agora preso por falsificação de documentos, e mais 26 cadeiras DADAS como equivalentes, já TODOS percebemos como foi.

Por isso, o país está como está e o ensino como se vê.

Talvez se ele, Sócrates, se se inscrevesse nas Novas Oportunidades, era capaz de chegar rapidamente a ter uma CERTIFICAÇÃO no meio daquele 1 milhão, disse bem, 1 MILHÃO de portugueses que em apenas 6/12 meses vão conseguir o 12º ano (5º+6º)+(7º+8º+9º)+(10º+11º+12º) o que equivale a CERTIFICAR 29.900 portugueses POR MÊS ... sim, sim, ouviu bem, ... 29.900 POR MÊS !!!

GRANDE PAÍS este ... DE REPENTE todos ficaram a saber. VENHA O DINHEIRO da CE, isso é que interessa, o resto - ENSINAR/APRENDER - é treta!!!!

Emanuel Oliveira Santos disse...

TES, WE CAN

Continuem iludidos com as vossas sondagens, feitas por gente do "sporting".
Os professores, para além de terem a capacidade de retirarem a maioria ao PS, têm a capacidade de o derrotar, basta para isso que os professores convençam metade dos maridos ou mulheres, metade dos seus filhos maiores, metade dos seus pais e um vizinho a não votar PS, e já são mais de 500.000, foram os votos que o PS teve a mais que a oposição.

Mas não se deixem levar no chavão, vota à direita ou à esquerda mas não votes PS.

Pois, essa tem muita que se diga. Vide o exemplo da Câmara Municipal de Lisboa.
Não sei se vale a pena votar à esquerda, pois sabemos pela experiência da Câmara Municipal de Lisboa que quer o PCP, quer o BE não terão qualquer pejo em se juntar eles em executivo.
De todos, e mediante a agora promessa passada por escrito de revisão do ECD, afigura-se-me a doutora Manuela Ferreira Leite, antiga ministra da Educação como a melhor aposta para todos.