quarta-feira, dezembro 17, 2008

Mas que triste figura que ele anda a fazer!


Tão cheio de si e das suas razões que um dia ainda rebenta!
Que triste figura e que vãs ameaças!
"O Sócrates conhece-me, sabe do que sou capaz!"
Isto, para quem nunca teve qualquer profissão mas várias remunerações e muitas mordomias, mais parece um cuspir no prato da sopa que comeu!

4 comentários:

Planetas - Bruno disse...

Caro MFerrer,
Aonde assino o breve mas acutilante post?!

Abraço,

Elisiário Figueiredo disse...

O PS em delírio, os militantes delirantes de um PS que sabe que muito tem a perder se o grande Manuel Alegre o abandonar, hoje, no seio do PS existe uma sombra conspiratória, sombra essa que se adensa a cada dia que passa, nomes como o de Carolina Tito de Morais, Edmundo Pedro, João Proença, António Arnaut, João Soares, Teresa Portugal, o próprio Mário Soares(Ver DN) isto para falar nos mais conhecidos.

O PS sabe que Manuel Alegre ao sair do PS e fundar um partido vai
ter condições para disputar o poder, os analistas mais lúcidos e coerentes falam acima dos 20%, e aqui é que está o cerne da questão, o PS sabe isto e isto doí.

MFerrer disse...

Seu Elisário,
Que estranho raciocínio o seu!
Então o único socialista sério é o MA? e vc é o crivo por onde não passam os outros muitos milhares ' Fantástico!
E já sabe que o MA vai fazer isto ou aquilo e que o PS depende dele para ganhar eleições? De certeza?
Então não se preocupe. Vai ser como diz. Vai ter como 1º Ministro o MA e o País vai ser feliz para sempre como nas poesias e nos contos de fadas. Repare bem: de Fadas!
MFerrer

Elisiário Figueiredo disse...

MFERRER

você coloca na minha boca palavras que eu não disse e na minha cabeça raciocínios que eu não tive, nunca disse nem pensei que o PS depende-se de Manuel Alegre pro que seja, nem eu sou o crivo de nada nem de ninguém, limitei-me a dar a minha opinião, verificando o grande incomodo que Manuel Alegre causa às hostes neoliberais do PS.